Meus Livros de Receitas
Ofertas de Máquina de Pão

Meus Livros de Receitas para Máquina de Pão, AirFryer e Panela de Pressão Elétrica!


Agora você já pode adquirir meus livros de receitas tanto na versão impressa como em versão digital eBook, de forma simples e prática, pela internet, direto no site da editora ou Amazon, e receber na comodidade de sua casa, celular, tablet ou computador!

Para adquirir seus livros acesse os links abaixo:

Você pode adquirir meus livros de receitas para Máquina de Pão, os dois dois juntos somam mais de 500 receitas variadas, entre pães, bolos, massas, geleias, e até refeições, além de muitas dicas!





Tenho uma coleção de livros de sucesso para AirFryer, são 6 volumes, cada um com 50 receitas diferentes, em cada um deles fotos dos pratos, do passo-a-passo e muitas dias!





Livros "Receitas na Pressão", cada um com 50 receitas diferentes para Panela de Pressão Elétrica, entre salgadas e doces, e com aquela facilidade e praticidade que vocês adoram!






Meu novo livro "Bolos de Família" reune diversas receitas de bolos deliciosos e fofinhos que fizeram e fazem parte dos melhores momentos e lembranças de minha família, com um pouco da história de cada um e muitas dicas para não errar mais em nenhum bolo que fizer na vida!


É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.






Veja também: